PROJETO

PROJETO
PROJETO

ADEQUAÇÃO DO PROJETO PARA FABRICAÇÃO COM COMPOSITES

domingo, 4 de novembro de 2012

De volta!!!!!!!

Olá gente, voltei...pois é, depois de alguns meses sem postagem, mas trabalhando de alguma forma no Cochilo, farei novas postagens...
 
Esta coisa do tempo é aquele velho negócio: uma sensação de "sem saber ao certo" se estou fazendo o certo...é a tal coisa de se executar uma coisa nova só; tenho que superar e superarei, aliás, já superei, até mesmo porque este é um empreendimento que nesta altura do campeonato não dá para abandonar, pois não dá para vender no estado que se encontra, ocupa uma área de 10 m² da minha casa (no caso toda a minha garagem e um grande lado de fora com máquinas, peças etc) , a bagunça, enfim, tenho que acabar, custe o que custar! rsrs...
 
Gente, acreditem: em junho eu fechei com a TOMCAT a mastreação, no preço dele e anda iria adquirir outras coisas e acreditem: o Tom me enrolou, sem enviar o conjunto até final de setembro!!!
É uma coisa sem lógica, pois seria algo em torno de R$ 4.000,00 para depositar direto na conta do cara...Fechei com a Farol Nautica- Neils, que me atendeu muito bem...penso que agora terei a minha mastreação e isto foi um dos motivos da 'desmotivação' com as coisas do barco...mas, sou mais forte!! ehhe e já estou ensaindo o fechamento do convés, porém nesta postagem só mostrarei a laminação dos fusis e na próxima, a laminação dos reforços, pé de mastro e as novas peças adquiridas com a VELAMAR (muto boa), com a caixa de leme Nautos do Laser. Até...

Detalhes da laminação de reforço fusil boreste (lado direito).
Ídem
 
Bombordo (lado esquerdo)
Detalhe do fusil
 Laminaçlão do fusil da proa
 
Detalhes
Corte saida d'água (pode ainda mudar).

Detalhes da laminação do tubo da vela balão, que terei que dar um bom acabamento depois e acertar a curva (feito) e emassar...





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário