PROJETO

PROJETO
PROJETO

ADEQUAÇÃO DO PROJETO PARA FABRICAÇÃO COM COMPOSITES

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chegou o COCHILO!!!!

Chegou! Enfim, puxa, chegou...nasceu mais um filho(rs); a Star Log (transportadora que recomendo- antiga 5 Estrelas)...07 'caras' tiraram do caminhão e colocaram na minha garagem: o meu Palio dançou...Gente, assusta quando vemos aquilo ali...uma pergunta que não cala dentro da gente naquele momento: 'O que faço com isso?'.
Expulsando o Palio...
Área que ocupa? Algo tipo 5m x 2m= 10 m²!
Mais K-Lite, Tecido de fibra, Manta unifilar e resina...

Mas quando penso que no Brasil, aliás e melhor: no mundo, comigo serão apenas 07 barcos desses e o mais legal, feito por mim!!! Como o barco deve ficar? Bem, dêem uma olhadinha aí embaixo...

Este é o Fernando Marinheiro (Porto Alegre) com a sua filha indo para uma regata...viram só como será belo? O Fernando também fez este seu barco da mesma forma que eu, só que me parece, conhece bem mais do que eu e o mais legal: está passando toda a seu conhecimento para mim..sou ou não sou um cara de sorte?
É isto ai turma...daqui para frente, irei aos poucos colocando fotos do processo desta fabricação; podem dar opiniões, críticas, etc...serão sempre bem vindas! Até a próxima...



3 comentários:

  1. MINEIRO, POR CURIOSIDADE QUAL O NUMERAL DO TEU ANDORINHA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá...tem que ter isso?Bom, se tiver que ter algum numeral, para mim, somente depois da inscrição na Marinha...

      Excluir
  2. Parabéns, Domingos... Estou na torcida pelo seu sonho!!!

    ResponderExcluir